top of page
Buscar
  • Foto do escritorRAPHAEL FIORE

É fato! Entre nós há um vínculo de aproximação comercial. Você:...

Mercado Imobiliário

Junho/2021

Mercado Imobiliário da Capital encerra semestre com recordes de lançamentos e vendas.

De acordo com a Pesquisa do Secovi-SP, 2021 registrou os melhores seis meses da série histórica iniciada em 2004.


Comercialização de Imóveis Novos – Cidade de São Paulo

A Pesquisa do Mercado Imobiliário (PMI), realizada pelo departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP, apurou em junho deste ano a comercialização de 6.837 unidades residenciais novas na cidade de São Paulo. O resultado foi 16,2% superior às vendas de maio (5.883 unidades) e ficou 129,1% acima das 2.984 unidades comercializadas em junho de 2020.


No acumulado de 12 meses (julho de 2020 a junho de 2021), as 64.455 unidades comercializadas representaram um aumento de 38,7% em relação ao período anterior (julho de 2019 a junho 2020), quando foram negociadas 46.480 unidades.



Para que esses números acontecessem foi necessário empenho de vários profissionais: da criação, do marketing, do investidor, e dentre estes, o Corretor - Consultor Imobiliário, que zela pela solução perfeita de suas necessidades e anseios. Ele acompanhou ou vai acompanhar seus passos, até a conclusão do negócio.


Sempre atento às tendências do mercado o Corretor – Consultor Imobiliário busca ter opções que agradem, em regiões diversas, metragem adequada, lazer, mobilidade, e muito mais...


A Capital paulista revive momentos de glória no setor da construção civil. Porém, com tecnologia de ponta, visando sustentabilidade, buscando áreas em regiões, que equilibre seu modo de vida e competitividade entre as incorporadoras.


Lançamentos de apartamentos de alto padrão em bairros clássicos como Vila Mariana, Paraíso, Moema e Ibirapuera, com toque de requinte, seja na assinatura do trio de criação ou na localização estão competindo com outros lançamentos (médio padrão e stúdios), localizados em outros pontos da cidade, em proporção acirrada.


Fica a sugestão para aproveitar esse momento.


É fato, que entre nós há um vínculo de aproximação comercial.

Você:

· está à procura de um imóvel para comprar;

· tem um parente ou conhece um amigo que está à procura de um imóvel;

· vai se deparar com alguém que fará esse comentário.


Espero ser lembrado, pois essa é minha profissão CORRETOR DE IMÓVEIS, CONSULTOR IMOBILIÁRIO e PERITO AVALIADOR DE IMÓVEIS.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page